terça-feira, 23 de agosto de 2011

Papai, vc também é especial...




É realmente, papai é muito espe cial... ele se chama selinho, e agradeço a Deus por ter me escolhido pra ser filho do meu pai.
Ele é uma pessoa maravilhosa, mais deixa mamãe falar mais do meu paizinho.
"Tambem agradeço muito a Deus, por ter colocado esse homem em minha vida, ele me ajuda sempre em todos os sentidos, está comigo nos momentos bons e nos outros não tão bons, tem sempre uma palavra amiga, pra me falar, nunca me põe pra baixo, pelo contrário, tá sempre me fazendo sorri, ele é muito meu Amigo. Nosso relacionamento é unico e inexplicavel de tão bom que é e sempre foi.Como pai ele é melhor ainda, muito atencioso, brincalhão, e serio quando tem que ser, enfim um super Pai...
Sempre falamos sobre mães especiais, e esquecemos de falar desses homens especiais tambem, pelo menos é isso que o selinho é, um pai especial,que se preocupa com os filhos, que faz questão de saber sobre o dia-a-dia das crianças, do progresso do Henry nos tratamentos, na escola sem se esquecer da Emilly, nossa pequena. a preocupação é a mesma e o amor tambem.
Deus me ama muito mesmo, talvez mais do que eu mereça...tenho uma familia, com meus pais e irmãos que eu amo, e a familia que construi, meu esposo e meus filhos que é tudo pra mim, não tenho que reclamar de nada, apenas agradecer todos os dias por tudo que tenho, pois sou muito Feliz.
Uma coisa eu aprendi, agradecer a Deus não é somente pelas bençãos recebedas, e sim por tudo, pela vida que Ele nos deu, pelos obstaculos, pela paciência, pela saúde, pelas vitórias, derrotas, pelo erro, acerto, pelas dificuldades, enfim por tudo, não somente pelas coisas boas, mais pelo aprendizado de todos os dias...Deus nos ensina muito, vamos dar valor sempre, pois Ele nos ama.
Obrigada meu Pai, tudo que sou devo ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário