sábado, 6 de agosto de 2011

OBS: sobre a postagem anterior

Eu comentei sobre as cirurgias do Henry, ele fez a primeira no mês de janeiro de2007.foi a retirada do coagulo, deu td certo graças a Deus... a segunda ele tinha dez meses, foi em maio de 2007, essa me deixo com mto mais medo, pois teria q abrir a cabeça de orelha a orelha, fikei imaginando como assim, como vã fazer isso com meu bb???
foi aí q pela primeira vez me ajoelhei e conversei com Deus...
"Meu Pai, eu preciso do meu filho aki comigo sei q posso cuidar dele, não o tire de mim, me de uma chance de poder fikar com ele, não admito nadar e morrer na praia, ele está em suas mãos meu Pai, mais por favor deixe a minha vontade prevalecer, traz ele pra mim, do jeito q for, eu o aceito como for, mais me de essa Alegria.sei q posso e devo confiar no Senhor, por isso confie em mim tbem, numa mãe desesperada e com medo, mais acima de td, preparada pra receber essa Benção. Desde já agradeço pois já e já me sinto abençoada, Amém"
Foi essa conversa q tive com meu Deus, e assim foi, ele me trouxe o Henry de volta...enfim depois daquela cirurgia, nunca mais sofri, dificilmente meu bb fica dodoi, qndo fica sara logo, sei q é Deus q cuida dele pra mim.
Agora deixa o Henry falar mais um pouquinho...
Então, tenho uma familia mto abençoada, sou mto feliz, agora vcs entendem não é...meus pais me amam, lutaram e lutam por mim até hj, e me presentearam com minha irmãzinha, Emilly. ela nasceu no dia 11de março de 2008, ela tem 3 a  ninhos agora, e ela me aceitou mto bem, desde qndo ela nasceu, parecia entender q eu precisa mto da mamãe, nunca fo de cobrar o colinho, pelo contrario sempre quis estar pertinho de mim, e tbem cuidava de mim. é assim até hj.qndo mamãe me pçoe de castigo( pq eu tbem faço minhas arts minhas manhas) aí a Milinha é a primeira a me fazer companhia... ela não aceita, fika com dózinha de mim, mais eu sou mto levado, kkk.
Amo minha irmã, ela brinca mto comigo, foi ela q me ensinou a colocar a minha mãozinha na boca, pois é foi ela...
Este ano eu comecei na escola, no começo mamãe não queria, tinha medo de me deixar sozinho, aí mais uma nova luta... ela fikou comigo durante uma semana na escola, depois a minha professora disse q eu já podia ficar sozinho, pense a reação de mamãe, não aceitava de jeito nenhum, mais acabou me deixando.
qndo foi me buscar notou q tinha me feito mto bem, o convivio com meus amiguinhos, aí ela começou a entender q tava me faltando isso, um pouco de independencia....foi dificil, mais uma "batalha vencida."
Hj em dia vou a escola de van,  e volto de van...e eu adorooooo minha escola minha professora Leonice e minha estagiaria Marcia, fora os meus amiguinhos q me ajudam mto e gostam demais de mim.
Tem tbem, as minhas terapeutas. tia Livia, tia Camila, tia Gabi, tia Julia, q estão sempre comigo nas minhas atividades semanais...adoro elas tbem, vc já reparou q tenho mtas mulheres em minha volta? eu amo td isso...então fikem com o Papai do céu, depois nos falamos mais...bjinhos a tds

Nenhum comentário:

Postar um comentário