domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meus filhos minha vida.

Quanto tempo não é? Pois é mais estamos bem, é a correria de sempre que nos impede de parar para compartilharmos o que de novo vem acontecendo...Posso afirmar com toda certeza que continuo maravilhada com os progressos do meu Henry, ele tem evoluído a cada dia que passa, tá bem mais esperto, ativo e bagunceiro, claro com a participação da Emilly que não o deixa quieto...é muito emocionante ver o amor que ela tem pelo irmão, é muito verdadeiro!O Henry continua nos mesmos tratamentos, agora nessa semana ele vai começar a fazer hidro, posso já adiantar que ele ama água, então isso significa que não vai ser só mais uma terapia e sim mais um divertimento, pois a ecoterapia ele também adora fazer. Estou muito otimista com o desenvolvimento dele, não tenho pressa para que as coisas aconteçam com rapidez, mesmo por que é bom ver ver o progresso dele aos pouco, é se sentir a vitoria todos os dias!!!Todos os dia a gente mata um leão, mais somos recompensados diariamente, pois cada sorriso no rosto de meu filho é uma vitória, e isso me dá muita força pra jamais desistir. Enfim, Deus me ama muito, pois Ele me deu, tudo que eu mais queria pra ser FELIZ, minha FAMILIA.  Amém SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário